Pré-candidatos a vereador em SP serão convidados a aderir ao Programa Cidades Sustentáveis

Evento público, em que os pré-candidatos à Câmara Municipal paulistana poderão assinar a carta compromisso do Programa, será nesta quinta-feira (28/7).  Airton Goes, Rede Nossa São Paulo O Programa Cidades Sustentáveis (PCS) e...

Evento público, em que os pré-candidatos à Câmara Municipal paulistana poderão assinar a carta compromisso do Programa, será nesta quinta-feira (28/7). 

Airton Goes, Rede Nossa São Paulo

O Programa Cidades Sustentáveis (PCS) e a Rede Nossa São Paulo realizam nesta quinta-feira (28/7) um evento público com os pré-candidatos a vereador em São Paulo.

No evento, para o qual estão sendo convidados os pré-candidatos a vereador por meio dos diretórios municipais de todos os partidos políticos, haverá uma apresentação da nova plataforma do PCS – que está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas.

O encontro servirá também para uma reflexão sobre o futuro de São Paulo e como a atuação dos vereadores e a produção legislativa podem contribuir com a construção de uma cidade justa e sustentável.

Todos os pré-candidatos a vereador participantes serão convidados a assinar a carta compromisso do Programa Cidades Sustentáveis, que está sendo disponibilizada pelos organizadores do evento.

Em sintonia com o momento que o país atravessa, a carta deste ano contém algumas inovações em relação à eleição anterior. Ao assinar o documento o postulante a vereador concorda, caso seja eleito, em combater à corrupção e pautar o seu trabalho na Câmara Municipal pela transparência e austeridade nos gastos públicos.

Confira a íntegra da nova carta compromisso disponibilizada aos pré-candidatos a vereador.

 

Primeiro evento específico para pré-candidatos a vereador

O evento na capital paulista será o primeiro específico para os pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano.

O Programa Cidades Sustentáveis tem promovido outras atividades, visando à adesão de partidos políticos e pré-candidatos a prefeito à carta compromisso.

Serviço:
Evento “Compromisso dos pré-candidatos a vereador de São Paulo com o Programa Cidades Sustentáveis”
Data: nesta quinta-feira, dia 28 de julho de 2016
Horário: das 9h30 às 12h30
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100, 8º andar – Bela Vista

Clique aqui para confirmar sua presença no evento.

 

Fonte: Programa Cidades Sustentáveis