Estratégia ODS participa de live para tirar dúvidas sobre seu edital

Em uma live promovida pelo Instituto GRPCOM, através do Programa Impulso, a Estratégia ODS apresentou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para mais de 80 representantes de Organizações da Sociedade Civil, além de...

Em uma live promovida pelo Instituto GRPCOM, através do Programa Impulso, a Estratégia ODS apresentou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para mais de 80 representantes de Organizações da Sociedade Civil, além de esclarecer dúvidas sobre o edital, que se encerra no dia 2 de outubro, e oferece mais de R$ 440 mil para apoiar projetos que contribuam com a redução de desigualdades no Brasil (clique aqui para acessar o edital).

Thiago Battaglini, coordenador do Projeto de Fortalecimento da Estratégia ODS, realizou uma breve explicação sobre o histórico dos ODS e como é possível adaptá-los e aplicá-los na realidade brasileira. Além disso, ofereceu exemplos de como a Fundação Abrinq – instituição que coordena o projeto – conseguiu associar seus Programas com as metas dos ODS. Por fim, esclareceu dúvidas pontuais de participantes no chat.

Assista ao conteúdo na íntegra: