Como parte das ações pós-término do Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, a coalizão anuncia a abertura de chamamento para a seleção de novos membros que irão compor o Comitê Gestor da Rede.
O Comitê Gestor é responsável pelo direcionamento estratégico da coalizão, pelo cumprimento de sua carta de princípios, pelo monitoramento dos planos de ação, pela adequação das suas atividades aos objetivos e propósitos colocados, bem como pela articulação das suas respectivas redes institucionais com o intuito de mobilizar, discutir e propor meios de implementação dos ODS, além do fortalecimento da rede EODS como um todo.
São elegíveis pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, registradas sobre a forma de associações e fundações, genericamente aqui tratadas por Organizações da Sociedade Civil, e que cumulativamente cumprirem os seguintes requisitos:
- Ser constituída no Brasil, de acordo com a legislação brasileira, e possuir sede no território nacional;
- Estar adimplente com suas obrigações legais, financeiras e fiscais;
- Cumprir as leis trabalhistas vigentes, respeitando a Consolidação das Leis do Trabalho;
- Ser associada à EODS (clique aqui para realizar o processo de adesão caso não faça parte da EODS);
- Ter Estatuto e/ou regimento interno correspondente;
- Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Possuir conta bancária vinculada ao CNPJ;
- Missão e os valores institucionais compatíveis com os da Estratégia ODS;
Os documentos solicitados no arquivo abaixo devem ser enviados exclusivamente para o correio eletrônico [email protected] até às 23:59 do dia 07/07/2022.
Deve-se colocar “SELEÇÃO COMITÊ GESTOR” na linha de assunto do e-mail de encaminhamento do projeto.
Para ter acesso ao documento de seleção, clique no botão abaixo: