Edital para municípios brasileiros Open Master ON

Está aberto edital para municípios brasileiros Open Master ON para seleção de desafios locais para participação na 2º edição Open Master ON, a ser realizada entre setembro e outubro de 2021, no âmbito do projeto de...

Está aberto edital para municípios brasileiros Open Master ON para seleção de desafios locais para participação na 2º edição Open Master ON, a ser realizada entre setembro e outubro de 2021, no âmbito do projeto de fortalecimento da Estratégia ODS e com copatrocínio da União Europeia e do Fundo Rein. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até dia 18 de julho. 

O Open Master ON tem como objetivo propor soluções para o enfrentamento dos efeitos socioeconômicos da pandemia pelos governos locais, a partir de desafios públicos. 

A partir da seleção do problema real, inicia-se uma seleção de profissionais capacitados para desenvolver uma pesquisa aplicada que, além de diagnosticar, analisar e avaliar possibilidades, apontam soluções realmente viáveis para o desafio municipal. 

Para concorrer ao edital da 2a edição do Open Master ON os municípios devem apresentar desafios relacionados ao aprimoramento de serviços relacionados à proteção social e políticas municipais de recuperação econômica inclusiva.

Ficou interessado no edital? Saiba mais e se inscreva: https://bit.ly/EditalMunicipios_OMON