Estratégia ODS, Fundação Getulio Vargas e Fundação Abrinq iniciam aulas da segunda turma em Formação de Empresas em Equidade de Gênero

Curso é oferecido à representantes do Programa Empresa Amiga da Criança e faz parte de um plano de desenvolvimento oferecido pelas instituições parceiras.

A Estratégia ODS, Fundação Abrinq e o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGVces), com o cofinanciamento da União Europeia, iniciaram a segunda turma em Formação de Empresas em Equidade de Gênero à representantes do Programa Empresa Amiga da Criança. O curso faz parte de um plano de desenvolvimento oferecido pelas instituições parceiras.

O objetivo da ação é promover a visibilidade e compreensão dos conceitos relacionados às questões de gênero, e fomentar o conhecimento aos representantes das empresas e, dessa forma, construir novos processos e políticas organizacionais.

Durante as aulas, os participantes serão estimulados a identificar potências e necessidades de aprimoramento para lidar com a situação de equidade de gênero, assim como possibilidades de ação e eventuais recomendações para suas próprias empresas.