Estratégia ODS lança novo minicurso sobre os ODS como oportunidade estratégica para municípios

Voltado para gestores municipais, a Estratégia ODS e o Local Lab lançaram um minicurso online sobre o processo de localização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Trata-se de um conteúdo construído com exemplos práticos e...

Voltado para gestores municipais, a Estratégia ODS e o Local Lab lançaram um minicurso online sobre o processo de localização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Trata-se de um conteúdo construído com exemplos práticos e teoria, para auxiliar tanto quem já iniciou o processo de inserção dos ODS nos instrumentos de gestão municipais, quanto quem ainda quer dar os primeiros passos.

“Em menos de uma hora, dá pra ter insights de como fazer a vinculação da Agenda 2030 ao PPA”, comentou Gabriela. São quatro aulas, com cerca de 15 minutos, disponibilizadas gratuitamente no canal da Estratégia ODS no Youtube.

Você pode conferir os vídeos em uma playlist preparada para isso logo abaixo:

Com mais esse curso, a Estratégia ODS contribui com a missão de auxiliar os municípios com as metas propostas na Agenda 2030. Essa ação conta com o cofinanciamento da União Europeia.